Faça parte da Legião



Olá,

Muitos  querem ajudar alguma página/blog etc, na internet, criando conteúdos e fazendo outros afazeres, mas muitas das vezes, não conseguem uma comunicação fácil com um dono/administrador da mesma.
Nós da Legião, estamos aptos a receber administradores, colaboradores, ou o que seja, que possam nos ajudar de alguma forma em nosso trabalho.

No momento precisamos de pessoas que possuem um amplo conhecimento em Literatura, possua um bom português, e saiba manusear pelo menos o básico de programas de edições de imagem, seja Photoshop, Photoscape, e outros programas.

O trabalho é totalmente voluntário, ninguém receberá algum benefício pelo desempenho ou algo do tipo dentro da Legião, a não ser o reconhecimento, e aprendizado de um bom trabalho, feito com dedicação, que muita das vezes, vale mais que dinheiro!

Se você está apto à tudo que está dito nesse post, mande uma mensagem para nossa página, clicando no link a seguir, e clicando no botão MENSAGEM, em baixo da capa da fanpage: https://www.facebook.com/LegiãoDeLeitores
Após isso é só aguardar, certamente iremos responder você no mesmo dia!

Agradeço a todos e muito obrigado.

Copyright © 2012 Legião.